Wednesday, November 15, 2006

Wolf Parade


Estes meninos são bons. Vêm lá do Canadá que parece que é sítio de eleição para o bom indie. Estes meninos abrem Arcade Fire de onde lá de vez em quando se consegue tirar alguma influência e, basicamente são dois doidos com visões um pouco diferentes. Nota-se ao longo do album músicas bastante diferentes umas das outras, pois um menino compõe metade e o outro as outras respectivas. Deixando os meninos... o album Apologies to the Queen Marry contém duas músicas que faz favor. "Same ghost every night" e "I'll believe in anything". Soam-me a divinais. Fazem-me lembrar quando descobri a Wake Up dos Arcade Fire. Arrepio-me ao ouvir. Sabe bem...

I'll believe in anything

2 comments:

Cinnamon said...

sabes muito bem ;) e eskeceste de dizer que so nao sao bons para te desstressar enquanto estudas calculo3! hihihi "cabeça no lugar!!" vais ver vai ser trankuilissimo. e por falar em arcade fire... aiai o Owen Pallet ;)

Unknown said...

Bem, a verdade é que a música desses "meninos" está a conseguir consquistar-me aos poucos! lol agora a "wake up" dos Arcade, pronto, ainda estou a aprender a gostar dela, mas os gostos educam-se ou então é só a minha opinião! :)