Wednesday, November 01, 2006

Mais um...

...Domingo = Tédio

A sério... isto é de mais. Nem indo ao cinema, nem jogando basket, nem indo comer caramelos com alguém (que é algo tão arbitrário quanto ir tomar café, dica do "O Bom Rebelde"), nem nada. Aceito sugestões e, prometo não as ler ao domingo pois vou tar tão aborrecido que tudo parecerá parvo demais para ser verdade...

Chego assim à inevitável conclusão que não gosto de domingos...
Disseram-me à pouco sobre este assunto que "as vezes tb mais vale deixar a coisa passar..."
e penso de mim para mim... entao não te parece que tem sido o que tenho feito!?!?

... tão a ver.. tou rabugento. Lá está, é domingo... desculpa-me.

ps1: A melhor sugestão será recompensada tendo em conta a sua qualidade e quem a sugeriu
ps2: repararam que a parte da recompensa está na parte das letrinhas pequeninas não repararam?
ps3: eu sei que não escrevi isto num domingo.

No comments: