Saturday, October 28, 2006

Magic Boy, the Voodoo Child


Ele é o maior... creio que ninguém ousa contrariar o facto. Podia falar de toda a sua magia, carisma, talento, criatividade, da forma visionária como revolucionou muita coisa com o album de estreia... enfim... no fim deixo uns links.
Venho sim, comunicar sobre um album do Jimi que digo eu na minha ignorancia (entenda-se de uma forma muito humilde, pois é esse o objectivo), que parece-me menos conhecido. Chama-se Blues. É simplesmente genial e é a definição do meu estilo de blues preferido, facilitando assim muito quando interrogado sobre o assunto. O album fala por si. Recomendo a quem se identifica com o género e também a quem lhe é indiferente, pois deixará de o ser.

Obrigado Jimi por me dares tantos momentos.

wiki
oficial

No comments: